segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sonhos

Como é bom sonhar com quem a gente ama, acordei nesta manhã com um sorriso e muito confuso, por alguns minutos ficava pensando se era verdade o que a minutos atrás parecia tão real, pude ver seu sorriso que acho tão belo, pude ver sua carinha de muleka, e sua voz tudo parecia ser real, estava tão próxima de mim, foi uma noite inesquecivel, daquelas que suspiramos com o coração em frenesi de desejo, muitas vezes nesses momentos não conseguimos expressar tudo que sentimos e nesse sonho foi exatamente assim, estava com ela, sentia o cheiro dela, puxava seu cabelo de uma maneira única, via seu rosto como uma foto em meu computador, falava com ela como se fosse escondido, e por alguns segundos cheguei a pensar que tudo fosse real, minha alegria por ter vivido aquele momento único com ela foi invejavel, aos poucos percebi que estava diante de apenas um sonho, mais não me importará, pois pelo menos nos meus pensamentos ela está tão forte e tão feliz que me fiz esquecer e acreditar naquela alegria que me incendeia a cada manhã que acordo triste porque ela não está ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário