quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sertão Santana Obrigado

Muitas vezes não temos as palavras certas, ou atitudes certas para agradecer algo que nos deixa mais que pleno, a 5 anos atrás quando minha vida caia pela ladeira, jamais pensei que poderia passar por tantas coisas boas que passei no final de semana passado, juntava a cada coisa ruim, mais força e energia pra continuar a fazer o bem, cada vez mais tinha força pra ajudar as pessoas e pra seguir adiante, e quando me vejo em Sertão vendo todas aquelas pessoas que se multiplicavam na minha alegria, fiquei sem voz, ainda me lembro da primeira festinha que fiz com duas caixinhas, e me ponho a frente de uma estrutura gigantesca pra mim ali, aproveitei ao máximo a oportunidade de ver uma cidade da qual estará no meu coração para sempre, hoje ainda chego a sonhar com aquela multidão me olhando, enfim se estas não são as mais bonitas as mais belas palavras para aquele momento, são as mais sinceras que meu coração descreve hoje, quero dizer que significou demais para mim estar ali, momentos únicos assim que a vida dá somente para quem faz o bem.










Em breve os videos que valem mais que mil palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário