segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sertão Santana

Há tempos atrás não podia imaginar um mundo além de Porto Alegre, anos depois de sair de minha bela casa no interior, descobri uma cidadezinha chamada Sertão Santana, a que pode ser pequena se comparada com grandes cidades, mais no meu coração ela está hospedada no maior território em que posso hospeda-lá, depois de conhecer pessoas incríveis como um ilustre da cidade chamado Moah, fui acolhido como nunca antes nessa cidade e hoje prestes a realizar um terceiro evento me sinto um cidadão honorário, e quando falo que sinto saudade da cidade é muito mais do que um sentimento, é quase que uma vontade de estar sempre presente em quem me dá um carinho que não consigo explicar com palavras. Estas se confundem quando quero apenas agradecer, gostaria de escrever palavras intelectuais e textos mais incriveis, mais jamais chegarei a perfeição do povo de Sertão Santana, então só posso dizer que nesta terceira ida a cidade como sempre vou tentar fazer o que mais me dá prazer que é colocar pra cima toda a festa que vai entrar para história quem estiver no Clube Esperança, e isto não é só uma promessa isso é uma dívida eterna que tenho com a Cidade que me acolheu, mais uma vez obrigaduuu Sertãooo e fiquem certos de que adoruuuuuu muito estar ai, Domingão estarei ai de corpo e alma pra vocêsss.

2 comentários:

  1. Show meu bruxo! E podes ter certeza de que não somente Sertão Santana, mas a Equipe Megasom te espera e te recebe de braços abertos! Bem vindo novamente!!!! uhuuu Abração, tu é show!

    ResponderExcluir
  2. ahh que saudade sertão...
    parabéns pelo trabalho!meu tu leva o pessoal lá em cimaaa!bjão

    ResponderExcluir