segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Deus esqueceu de mim será ??

Mais uma sexta-feira 13, na insonia da madrugada me sinto inquieto, porque Deus não me ligou mais, milhões de coisas passam pela minha cabeça, sem Deus não tenho forças para escrever coisas bonitas, será que ainda lembra que eu existo, sinto vontade de abraçar, me sinto perdido e sem inspiração, na última vez ficou uma conversa inacabada, um desejo não descrito por telefone, quanto olho as fotos em que Deus aparece sorrindo meu coração
bate mais forte e meu corpo treme, pensando que talvez nem se lembre mais de mim, mesmo assim acaricio seu rosto na esperança de um dia rever essa estrela infinita do meu coração. Se estiveres olhando por mim, não esqueça de mim Deus, mais lembre-se de que não me deve absolutamente nada, a não ser a música mágica que toca nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário